Missões

 

CÁCIO e ELISANGÊLA Servem no Projeto Amanajé entre os indígenas no norte do Amazonas. Veja pág. na internet:www.caciosilva.com.br.
   
EMERIC e MARCY , estão na Escócia, com planos e preparando para servir o povo Judeu.
   
EDUARDO E SARA , foram e voltaram da Quirguízia, estão em Santa Catarina.
   
STANLEY e Cynthia; envolvidos com a implantação de uma Comunidade em Tailândia - PA, enquanto trabalham no gerenciamento de produção numa empresa de bio-diesel. Hoje em Campo Grande MS. 
   
WILLIAM E ISMÉRIA, estão envolvidos com a igreja local em Colatina-ES, enquanto trabalha como professor do IFET (Cefet).
   
JUNIN E ELIANA, envolvidos com a igreja local em Manaus-AM, enquanto trabalham como Militar do Exército Brasileiro e ela como Fonoaudióloga. Hoje em São Gabriel no RS.
   
ALMIR E BEATRIZ, São empresários em Ubá-MG, envolvidos em grupos pequenos para evangelismo.
   
WAGNER, CLÁUDIA, estão envolvidos com a igreja local em Chapadão-MS, enquanto trabalham como professores de uma escola.

 DILCIMAR & GALVIN, estão envolvidos com a igreja local em Brasília DF. 

 

 
SARAH, enfermeira com visão e envolvimento missional. Passou um ano na Inglaterra em serviços voluntários. HADASSA, contadora em empresa multinacional em São Paulo. Por um ano em trabalho voluntário na Inglaterra.
   
WILIAM, JUSSARA , estão envolvidos com a igreja em grupos pequenos em Aracaju, enquanto trabalha como executivo de uma empresa. 

JOCI & SAYOO, estão em Alto Paraíso em Goiás, apoiando o evangelismo nas igrejas locais, enquanto trabalham em Escolas. 

 
Contribuiçao regular para o SC-IPB e PZMN, que  aplicam aproximadamente 60% diretamente em Missões no Brasil e no Exterior.
   
Estágios para o CEM-ESCOLA DE MISSÕES para formação de missionários e envio de fazedores de tendas pela sua agencia InterServe. São quase 500 formados em mais de 20 países.
   
MINISTÉRIO DE IGREJAS EM CELULAS NO BRASIL, apoio e contribuições ao pastor Robert Lay, como formador de pastores e líderes de grupos pequenos no Brasil.
                       

MISSÃO INTEGRAL CONTRATO QUE ASSINAMOS COM O ENVIADO FAZEDOR DE TENDAS:

I - DO OBJETIVO DA PARCERIA:

1. Estimular o profissional membro da CPV a serviço ou estudos fora de Viçosa a assumir sua responsabilidade na expansão do Reino de Deus e como Líder servidor cooperar com o crescimento e maturidade da igreja em grupos pequenos, no local onde se encontrar;

2. Estimular os Núcleos da CPV para apoiar e acompanhar, por meio da oração, “skype”, “e-mails”, cartas e do que for necessário, a família compromissada com a Missão Integral, que deseja ser usada por Deus de alguma forma na expansão do seu Reino;

3. Estimular o envolvimento do Ministério Infantil da CPV com a família enviada, para criar uma mentalidade missionária natural e desde cedo, promover o envolvimento real e direto das nossas crianças.

II - DAS CRENÇAS E BENEFÍCIOS:

1. Cremos que o trabalho da Missão Integral por uma família “Fazedora de Tendas”, é uma responsabilidade de todos os crentes, diante do sacerdócio universal;

2. Cremos que o acompanhamento da família enviada ajudará para que ela sinta motivada em seu “trabalho, estudo ou ministério” sem sentir-se sozinha ou órfã;

3. Cremos ser necessário o fortalecimento da vida missional de cada crente e dentro dos Núcleos da Igreja, firmando compromisso com sua família enviada, que também firma o compromisso de envolver-se numa Igreja local, e dentro do possível procurar cooperar com a formação de Núcleos de relacionamentos para evangelismo dos amigos.

III - DO COMPROMISSO DO FAZEDOR DE TENDAS:

1. Procurar envolver-se, numa atividade de relacionamentos para evangelismo, sendo melhor em grupos pequenos numa igreja;

2. Sempre enviar notícias, fotos e relatos dos seus envolvimentos para o seu Núcleo ou para a Lista da CPV na Internet, responder as cartas das crianças e quando puder visitar Viçosa e a CPV;

3. Prestar Contas e compartilhar das suas aflições, dificuldades, necessidades, bênçãos e alegrias.

IV - DO COMPROMISSO DA CPV:

1. Orar no Núcleo e nos Cultos pela vida da família Fazedora de Tendas e pelas necessidades específicas que forem solicitadas;

2. Corresponder-se relacionando via Núcleo, interagindo com a família;

3. Manter a página e a lista na Internet atualizada para acessos e comunicações. ..................................