FEIRA PARCERIAS-5anos

Written by admin on 16 de setembro de 2020. Posted in Notícias

Há 5 anos atrás (último domingo de agosto de 2015) estávamos começando a nossa 1° Feira Agroecológica e Cultural da Violeira.
Construída a partir de estudos bíblicos que aconteciam na CPV sobre O Reino de Deus (de justiça e paz) e a nossa presença enquanto Corpo de Cristo na comunidade da Violeira.
A partir dali foram realizadas caminhadas pela comunidade, batendo de porta em porta, se apresentando e perguntando os motivos de oração das pessoas.
Em seguida um projeto coordenado pela Ana Lídia com o apoio do Marcelo Ottoni, e também meu, realizou um diagnóstico socioeconômico da Violeira, por meio dele conhecemos um pouco mais o contexto dessa comunidade e percebemos como a CPV pode ser uma resposta às necessidades deste bairro, ou seja, como podemos ser relevantes.
A partir daí, e da união de 3 instituições, criamos a feira.
Nosso sonho sempre foi que a Feira fosse um espaço de relacionamentos e a partir deles brilhar a luz de Jesus para as pessoas.
Nosso desejo sempre foi ser intencionais e não oportunistas. Abençoar as pessoas (que nem conhecemos) com aquilo que Deus tem nos dado e que continua sendo Dele, nada é nosso.
5 anos se relacionando e fazendo diferença na vida das pessoas.
Segue o vídeo que conta um pouco dessa história. A história completa vocês podem conhecer na página do Facebook da Feira assistindo a Live de ontem que contou com a participação do Joci.
Na live vocês vão ver várias pessoas falando da Feira e o que ela significou e significa na vida delas.
Uma dica: tentem ver Jesus na fala das pessoas ☺️.
 
Obrigada por fazerem parte dessa história.
"Vem pra Feira!" - PRISCILA LADEIRA